Bom, ontem eu fiz uma coisinha maravilhosa para o meu quarto um mobile de coração, coisa mais fofa,   estou in love.

São coraçõezinhos de pano, com pedrinhas na corda, muito fofo e fácil, se quiserem posto o tutorial pra vocês.


Coloquei mini pregadores decorativos nas ponta.


Na minha escrivaninha, ficará meu som USB, uma caneca fofa com caneta, lapis, regua, etc, minha latinha de cupcake (fique de olho, farei um sorteio de uma no blog, recheada de brindes), uma lata com cabos e meu caderninhos de anotações, e posts do blog, e o meu notebook, mas ela será de estudos também.

Embaixo, organizo tudo em caixas, papeis, revistas, cartas, bugigangas, etc.

Assim ficou minha escrivaninha, ficou bonitinha né?


Mande pra gente a escrivaninha de vocês, ou até mesmo se inspire nessa!

Beijos, e bom domingo e ultimo dia de férias pra vocês (:

Um Comentário

  1. Nossa, que blog mais lindo, tá de parabéns, amei esse post tbm!

    ResponderExcluir