Olá meninas, tive a ideia de criar essa coluna, onde cada semana um produto será escolhido, hoje eu apresentarei a vocês o BB Cream.

O que é? 
BB Cream é a abreviação de Blemish Balm Cream. O produto foi criado na Alemanha por uma dermatologista para ser usado após procedimentos com laser, devido a suas propriedades calmantes e regenerativas. Mas o cosmético ganhou o mundo mesmo quando as coreanas passaram a usá-lo e começaram a aparecer por aí com uma pele mais radiante e bonita. O BB Cream pode ser usado como primer, antes da base, ou sozinho, sem que seja necessário aplicar outro produto em seguida. O grande negócio é que, com ele, o rosto pode ficar mais lisinho e com tom uniforme, com um bônus: o uso constante trata a pele também!

Como aplicar?

A consistência dele é como a de uma base, então você pode aplicar com um pincel (com as mãos bem limpinhas), com uma esponjinha ou até mesmo com os dedos.

Onde comprar?

Quando foi lançado o BB Cream, era super difícil de encontrar, era mais comprado em sites coreanos, americanos, entre outros, mas agora ele já é fenômeno entre diversas marcas, é possível achar em sites brasileiros, e até de marcas brasileiras.

Marcas americanas.

BB Cream da Natura Chronos.

BB Cream Maybelline, fácil de encontrar no Brasil.

Vários preços e marcas.
BB Cream Racco, marca brasileira.

Muito bom e pratico né? Um beijo, Ana!

Deixe um comentário